Só Vou Ao Banheiro Duas Vezes Por Semana
As tensões estão vindo à tona na casa, enquanto Anna, Jonah e Liz planejam se mudar de casa, Trent e Amber tentam ensiná-los as habilidades de que precisam para ter sucesso por conta própria.