Um Chute na Cabeça
Ashley visita Jonah e eles falam sobre o ultimato dos pais dele pra ele arranjar um emprego e sair de casa. Ele fará uma entrevista promissora, mas Trent e Amber talvez não aprovem a carreira que ele escolheu.