Dia dos Namorados
É Dia dos Namorados e Trent tem um presente especial pra Amber, mas ele precisa da ajuda das crianças. Emma e Alex criam um perfil de namoro pra Anna, e Trent e Amber pressionam Liz e Brice sobre o relacionamento deles.