Qualquer Lugar, Menos o Lar
A tensão entre Trent e Amber e os mais velhos, Jonah, Anna e Liz continua a aumentar, fazendo as crianças se esforçarem mais pra sair de casa. As coisas explodem quando Amber pergunta a Anna detalhes dos planos da mudança.