Preciso de Ajuda
O Bordel Dumas, em Butte, é famoso por seus fantasmas, mas as assombrações se tornaram agressivas. Em busca de respostas, Dave, Cindy e K.D. entram em contato com os espíritos de duas mulheres que trabalharam lá.