Rixa de Sangue
Dave, Cindy e K.D. chegam a Butte, Montana, para expulsar uma presença maligna que ameaça a cidade. A equipe atende a um chamado em uma mansão da Era Dourada e se vê no meio de uma rixa entre entidades paranormais.