O Monstro da Mina
Dave, Cindy e K.D. investigam uma entidade em uma opulenta mansão. Eles descobrem uma história de assassinato e são ameaçados por vozes fantasmagóricas, mas o subsolo da casa esconde algo ainda mais perturbador.