Medo de Dormir
Os Busbys preparam uma celebração de Halloween que seja segura na pandemia. Riley se recusa a dormir em seu quarto e causa confusão em casa. Um furacão ameaça Lake Charles, obrigando amigos e parentes a evacuar.