Brigas de Meninas
Com as brigas constantes entre as quíntuplas, os Busbys concordam em encontrar os Mills em San Antonio para amenizar a tensão. O oftalmologista indica a Hazel um tratamento inesperado e Danielle enfrenta sua fobia de altura.