Alerta de Covid
Dale testa positivo para a COVID-19 e coloca a família toda em alerta. De volta à quarentena, os Busbys aguardam ansiosamente o resultado dos exames. Danielle descobre o que acontecerá no próximo ano letivo das meninas.