Quíntuplas no Jardim da Infância
Uma tempestade ameaça acabar com a aventura dos Busbys no trailer. Hazel finalmente consegue uma consulta com o oftalmologista. Os Busbys tomam decisões difíceis sobre o ingresso das filhas no jardim da infância.