Ação de Graças Tropical
Enquanto os Busbys se preparam para o feriado de Ação de Graças, os problemas de saúde de Danielle preocupam. Blayke precisa superar o medo para extrair dois dentes. As quíntuplas aprendem a importância da gratidão.