Desventura Natalina
Na época do Natal, Danielle se prepara para um exame invasivo para determinar se precisará de uma cirurgia cardíaca. Quatro das quíntuplas começam a fazer aulas de balé. Adam e as meninas fazem uma surpresa para Danielle.