Uma Noite Fora de Casa
Blayke já está crescida e dorme fora de casa. As quíntuplas passam a noite na casa do tio Dale e da tia Crystal. A reforma da cozinha vai de mal a pior. Os Busbys tentam ensinar as meninas a andar de bicicleta.