Entre a Vida e a Morte
Um time médico encara uma jornada complexa para dar um novo fígado a um paciente que enfrenta repetidas internações. Uma equipe opera mãe e filha, em transplante intervivos, na tentativa de recuperar o rim perdido em consequência de um parto traumático.