Amor Compatível
Uma equipe luta para encontrar um fígado para salvar um paciente com cirrose e que precisará suportar uma extensa cirurgia. Médicos precisam comprovar a compatibilidade entre um casal, na busca por um rim que liberte a esposa das sessões de hemodiálise.