Contagem Regressiva
Uma equipe encara uma complexa cirurgia que pode mudar o destino de um jovem com cirrose. Um paciente com quadro grave de diabetes precisa de um transplante duplo de pâncreas-rim. E uma dona de casa tem pouco tempo para receber um novo coração.