Entre Irmãos
Cirurgiões precisam substituir os pulmões de uma mulher que sofre há anos com uma doença grave. Uma equipe realiza um transplante intervivos de fígado entre duas irmãs. Uma hematologista coordena um transplante de medula para salvar um jovem de 25 anos.