O Maior Gesto de Amor
Time de transplante hepático precisa agir rapidamente quando se depara com uma grave intercorrência que coloca o paciente em risco de morte. Uma equipe de transplantes renais opera um casal mais velho, que deseja viver com mais saúde por um bom tempo.