O Transplante Muda Tudo
Cirurgiões realizam um transplante de fígado que pode curar um paciente que enfrenta, além da cirrose, um câncer. Outra equipe encara o desafio de um transplante cardíaco, para dar uma nova chance de vida a um trabalhador que sofre com a Doença de Chagas.