Uma Chance de Viver
Uma equipe precisa encontrar o coração ideal para um paciente em estado terminal e mantê-lo vivo até o final da cirurgia. Outros cirurgiões enfrentam um desafio duplo para salvar a vida de um bebê, que deve receber parte do fígado doado por sua mãe.