PDA
É dia dos namorados e ninguém mais aguenta as demostrações públicas de afeto de Michael e Holly. Andy ajuda Erin a resolver as adivinhações de Gabe, enquanto Jim e Pam bebem demais e procuram um lugar no escritório para ter relações.