Costume Contest
É Halloween na Dunder Mifflin. Michael está zangado porque Darryl passou por cima dele com uma ideia, e Jim e Pam estão obcecados por descobrir por que Danny não respondeu à ligação de Pam quando eles saíam há quatro anos.