Michael's Last Dundies
Michael realiza pela última vez a cerimônia de entrega dos "Dundies" como chefe da filial de Scranton, mas o ambiente está tenso e Deangelo Vickers, o novo chefe, enfrenta problemas para assumir o cargo.