Happy Hour
Como desculpa para ficar perto de um funcionário do depósito, Oscar organiza uma happy hour em que Michael tenta impressionar uma amiga de Jim e Pam e Andy busca desesperadamente esconder a sua relação com Erin para evitar um drama.