Sabre
Michael tem dificuldades para se adaptar à compra da Dunder Mifflin pela Sabre, uma empresa de impressoras, e tenta pedir conselhos a David Wallace. Jim e Pam fazem entrevistas para conseguir uma boa creche para o bebê que vai nascer.