The Delivery - Parte 1
Como a ideia de Jim e Pam era atrasar a chegada ao hospital para depois da meia-noite para ficarem duas noites inteiras lá, o pessoal do escritório faz de tudo para distrair Pam quando ela começa a sentir as primeiras contrações.