Lecture Circuit - Parte 2
Michael e Pam continuam sua turnê nas filiais com Michael aproveitando uma lição da sua visita a Utica. Dwight e Jim fazem tudo para desempenhar bem suas novas funções de planejamento de festas com uma equipe mal-humorada.