Moroccan Christmas
A festa de Natal com tema marroquino da Phyllis pega fogo quando o cabelo de Meredith pega fogo e Michael é forçado a lidar com o acidente. Enquanto isso, Dwight pressiona o mercado sobre o brinquedo mais quente da temporada de Natal.