The Duel
Andy ainda não descobriu sobre o caso da noiva Angela com Dwight. Quando Michael abre o bico, Dwight e Andy resolvem o assunto com as próprias mãos. Michael está nervoso por ter sido chamado na matriz para uma reunião com Wallace.