Stress Relief - Parte 2
Depois que o seminário de segurança contra incêndio de Dwight dá errado, ele deve fazer as pazes com o pessoal estressado. Michael tenta várias maneiras de fazer seus funcionários relaxar antes de descobrir que ele é o estressor número um.