A Baleia Jubarte Albina / As Remipédias
Os Octonautas ajudam uma Baleia Jubarte Albina com sua terrível queimadura de sol. / Quando Shellington se perde em uma escura caverna submarina, ele recebe a inesperada ajuda de algumas Remipédias cegas.