Um Peixe-Piloto perdido que come musgo marinho limpa os Alfas dos Octonautas- mas ele continua com fome. / Quando os Octonautas encontram um grupo de Baleias Beluga presas em um buraco no qual respiram, eles usam música para guiá-las.