Os Peixes-Voadores / O Narval
Quando um cardume de peixes-voadores acidentalmente leva embora um livro raro do Professor Sabedor, os Octonautas alteram o Alfa-B para voar e recuperá-lo./Ao explorar o Ártico, a embarcação dos Octonautas, o Octomódulo, fica preso no gelo.