Os Octonautas se preparam para seu banquete anual de algas nas ilhas Galápagos. / Nas profundezas do oceano, Pepe e os Octonautas precisam ajudar um minúsculo e ferido tubarão-lanterna-anão. Mas eles precisam primeiro encontrá-lo.