E as Orcas / Os Peixes-Bolhas
Uma gigantesca baleia orca encalha na praia. / Os Octonautas precisam evacuar todas as criaturas antes que um vulcão submarino entre em erupção, mas uma criatura não se move: um lento e gelatinoso Peixe-Bolha.