Os Octonautas encontram um Camarão-de-Estalo, uma pequena criatura que produz um grande (e atordoante) barulho. / Quando o irmão caçula de Pepe, Pinto, vem fazer uma visita, ele se interessa mais por se tornar pirata do que médico.