O Peixe-Remo / O Blenídeo Saltador
Dashi tira uma foto que parece ser uma serpente marinha. / Quando o Kwazii e o Pepe acabam perdidos em uma ilha deserta, eles conhecem um blenídeo saltador- um peixe que anda na terra.