Quando os Octonautas começam uma busca por um tesouro, Kwazii encontra um parceiro perfeito: um Peixe-Papagaio./ Quando o Octomódulo perde toda a potência, os Octonautas tem que recuperar a energia com a ajuda de uma Raia-Torpedo Elétrica.