Wallaby na Cidade
Um markhor barulhento é ferido e os veterinários devem tratar seu casco infectado. Em seguida, a equipe da TAB segue para Manhattan para resgatar um wallaby que mora em um apartamento e um morcego descobre como abrir as asas.