Um Ovo Raro
O Zoológico do Central Park recebe seu primeiro filhote de papagaio-do-mar do Atlântico. Então, um rinoceronte chamado Penny passa por uma série de testes de alergia, enquanto uma espécie em extinção de lagartixa recebe seu primeiro filhote.