Cães Selvagens a Caminho
Três raros caninos Dhole estão preparados para fazer sua jornada cross-country até o zoológico. Em seguida, um filhote de tinamou deve ser criado à mão, enquanto uma ferramenta especializada é soldada para extrair uma presa de um Babirusa encantador.