Dia de Tigre no Dentista
A equipe espera uma temporada de reprodução bem-sucedida, quando a girafa Mshango encontrar as fêmeas do rebanho. Ferramentas elétricas são necessárias para o canal radicular de um tigre Amur, e Louie, o cisne, fica doente.