O Resgate do Filhote de Puma
Três filhotes de onça abandonados chegam ao zoológico. Os funcionários acham que a rinoceronte Ella não está bem. Um flamingo-do-caribe nasce no zoológico após quase duas décadas. E Otto, o garanhão, faz sua estreia.