O Encontro do Porco-Espinho
O zoológico abre um recinto com espécies de tartaruga em extinção. Os tigres-malaios Suhanna e Rimba lutam para procriar, porque Rimba parece desinteressado. O porco-espinho Needles ganha um novo companheiro.