Porco Selvagem
Depois de tomar ex-habitat dos potamóqueros-vermelhos, uma gazela surpreende a equipe. A equipe corre pra preparar uma toca quando suspeita que a leopardo Satka esteja prenha. Coalas são resgatados de incêndios.