A Alegria da Mabel
Os irmãos hienas Puru e Tuli se preparam para dividir um habitat com leões. A equipe fica feliz quando a zebra Bacari aparenta estar prenha. Mabel, a hipopótamo dá à luz seu primeiro pacotinho de amor.