Chita à Solta
A equipe desenvolve um tratamento inovador quando o guepardo-fêmea Amara mostra sinais de lesão. O zoológico recebe o único par de ornitorrincos fora da Austrália. E uma nova equipe de treinadores de falcões mostra suas habilidades.