Filhotes Voltam para Casa
Um par de filhotes de leão da montanha resgatados está pronto para seu novo habitat. A equipe comemora quando um abutre produz seu primeiro ovo. E Nikita, a hipopótamo, passa por um procedimento intenso para salvar a espécie.