Abigail, a Incrível
Planos são feitos para os cervos Poppy e Honeysuckle conhecerem Draco, um possível parceiro famoso por suas presas. Ursos irmãos se preparam para uma nova dieta, e a jabuti centenária, Abigail, passa por uma cirurgia.